TODO AMOR TEM UM FIM - YAHOO



Eu lembro de nós dois ali olhando pro céu
Sem querer saber de nada que não fosse eu e você
Eu pensei que seria sempre assim
nosso mundo e nada mais
Mas roubaram o nosso tempo,nossa paz
Te levararam pra longe de mim..
Todo amor tem um fim
Como qualquer flor seu jardim
Como as nuvens que chovendo se vão
Nosso amor foi assim.
Escuto uma canção de amor
Canto junto e aumento o som
Como se pudesse te chamar, te trazer pra cá
onde estou.
Se adianta eu não sei não
só sei que eu sou assim
se eu tenho um sonho ou o sonho me tem
tanto faz,eu não vou tirar você de mim.
Todo amor tem um fim
Como qualquer flor seu jardim
Como as nuvens que chovendo se vão
nosso amor foi assim
Não importa o que digam, o que eu sinto só eu sei
São as minhas lembranças o que é que tem
é bom lembrar o tanto que te amei
Escuto uma canção de amor
Canto junto e aumento o som
Como se pudesse te chamar, te trazer pra cá
onde estou.
Se adianta eu não sei não
só sei que eu sou assim
se eu tenho um sonho ou o sonho me tem
tanto faz,eu não vou tirar você de mim.
Todo amor tem um fim
Como qualquer flor seu jardim
Como as nuvens que chovendo se vão
nosso amor foi assim
Assim.

0 comentários: