DE VOLTA PRO AMOR - YAHOO.




Tô vivendo com uma sombra sobre mim
E uma nuvem no meu quarto de dormir
Tanto tempo sozinha que às vezes eu acho que a culpa é
minha


Tenho andado atrás dos sonhos que criei
Tanto sentimento que desperdicei


Infinito momento
Perdido na esquina do pensamento


Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor
As estrelas se recusam a brilhar
Um minuto leva horas pra passar
Tô sentindo falta
A vida ficou muito chata e fria


Eu queria alguém que acendesse a luz
Com esse tipo de energia que seduz
E que mostre o caminho
Ninguém vive feliz sozinho


Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor


Se eu abrir o meu coração
Eu só te peço que não me detone outra vez ...


Tem momentos que eu não sei o que é real
Ou se alguém no mundo sente o que eu senti
Alguém de verdade
Chega de sonho pela metade


Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor


E se eu abrir o meu coração
E minha alma te convidar
Todo cuidado pra não ferir
Não jogue meus sonhos fora outra vez ...

2 comentários:

Unknown disse...

Minha definição de amor é você.................

Você é meu Diamante azul...
Você é meu adoravel Ilusionista...
Você é meu doce licor...
Você é meu Cherry
Você é meu branquinhooo...
Você é minha vida...
Você é meu anjo dourado
Você é meu anjo azul...
Voce é meu anjo colorido...
Você é minha definição de amor...
Minha definição de amor é voce
Minha definição de amar também é voce...HOJE E SEMPRE VIDA MINHA....

Unknown disse...

Minha definição de Amar Também é Você...
Minha definição de amor é vc!!!
Minha mais perfeita definição de amar é e sempre será você...
Minha definição de amar é simples você...
Minha mais simples definição de amor é você...