SONHO EM IR LONGE.


Não gostaria de pensar que um dia vai haver um momento em que vou olhar para trás e pensar que tudo passou e não dei o devido valor que deveria ter dado.
Não gostaria de achar que nunca fui importante e insubstituivel para alguem , por um unico momento....não tenho falsas pretenções, mas sei que alguem um dia me amou demais, me odiou demais, sentia demais a minha falta....e gostaria que esse momento fosse lembrado pelo que significou....um bom momento.
Não gostaria de passar por este mundo sem dizer o quanto gosto de voçes, o quanto me fazem falta e o quanto me doi estar afastado de muitos...mas também o quanto odeio alguns e o quanto os quero ver longe ....não sou hipocrita!
Quero viver cada dia como o ultimo, cada hora como especial, e dar o devido valor a cada pessoa que passa pela minha vida...
Quero ser o mesmo de sempre, com um sorriso no rosto, e uma piada alegre mesmo quando por dentro meu coração sangra e doi....quero que me lembrem sempre por essa minha faceta...
Quero que lembre sempre das piadas parvas e das gargalhadas sonoras...das loucuras saudaveis e das parvoices ....
Quero que lembrem do menino de 10 anos que fez muita loucura , mas que nunca se arrependeu de nada ....pois todas essas loucuras a fizeram muito feliz...
Quero que saibam que a menino cresceu, mas que a mesma loucura e alegria da adolescencia premanece ca dentro , mas nunca se arrependeu de ser diferente de todos....pois essa diferença é que mim faz unico e especial!!!
Um dia olharei para trás e vou ler estas palavras que escrevo....e vou ter orgulho em tudo o que fui, em tudo o que fiz, e em todas as marcas que deixei...

De mim.....para todos os que gostam de mim e tambem para os que não gostam... pois não tenho por hábito descriminar ninguem !!!!!

0 comentários: