Fm Areia Branca 104.9:

Nova programação no seu dia


A Fm Areia Branca 104.9 de Ibicuitinga lançou nesta Segunda-Feira a sua nova programação, novo slogan e nova diretoria, garantindo ao publico ouvite melhor qualidade em seus programas, que agora além de musicais e informativos traz tambem transmissão de jogos da série B do campeonato brasileiro. Uma das estréias da emissora foi a comunicadora Maria Luiza que estreiou na emissora com seu programa "Show de tarde" no horário de 14 ás 17 h. O show de tarde traz muita musica, informações e noticias do mundo da tv. A emissora tambem conta com o comunicador Willame Barros que comanda o programa "Canal Forró" que vai ao ar de segunda a sexta de 17 ás 19 h e na sequencia da programação J. Nobre traz o melhor do romantismo na sua noite com o programa "Noite de Sucessos".

A parte de informações da emissora continuou a cargo de Adriano silva que comanda diariamente o informativo "Hora de notícias" de 12:30 ás 13:30 de Segunda a Sexta feira. A Emissora conta ainda com uma programação religisoa diária e tambem nos finais de semana tendo como alvo o público religioso. O novo slogan foi criado pelo estudante e companheiro da emissora Vidal Mello, que traz o tema: "Fm Areia Branca 104.9, Mas sucessos no seu dia".
Informação, Musica, Variedades, religiosidade, esporte e muito mais, é a sua 104.9 levando o melhor de Ibicuitinga até a sua casa.



FONTE:ibicidade.blogspot.com

0 comentários: