PIADASRS.BLOGSPOT .COM***O NOVO HUMOR NA NET.



A galera esse e meu novo blog de piadas que estou fazendo para animar todos os meus amigos da minha rede de blog por isso peço a vocês para darem uma olhandinha la e confiri as melhores piadar que rolam na rede da net, e tambem flashs animados para você rir a vontade.bom galera estou começando agora a atualizar esse blog a poucos dia espero que vocês gostem e deixe sou opi nao como gostaria que fosse.Depois quendo o blog estiver bem atulizado vou esta lançando um concurso de piadas atraves da net a melhor piada vai ser destaque no blog com o nome do humorista e se o humorista tiver blog sera um destaque tambem em alguns blog da regia de ibicuitinga.Então galera entre e participe desse blog que vai ser humor na certa.
PARA VOCÊ CONFERIR CLIQUE AQUI

0 comentários: